Tokio Marine transforma Corretores em protagonistas de sua Campanha Institucional

Um painel de LED, microfones de lapela, computadores, cinegrafistas: o cenário, típico de um estúdio televisivo, foi parte do estande da Tokio Marine Seguradora no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. O motivo? Transformar os Corretores que visitaram o evento em protagonistas da Campanha Institucional da Companhia, que tem como mote “Eu Resolvo”.

A dinâmica da ação foi simples, personalizada e tecnológica: os interessados em participar foram fotografados nos moldes dos anúncios da Campanha, e puderam tanto visualizar suas fotos nos murais de LED que compunham a estrutura do stand da Companhia, como postá-las imediatamente em todas as suas redes sociais. Além das fotos, os Corretores também puderam protagonizar vídeos como os que foram veiculados naCampanha Institucional.

“Trata-se de uma iniciativa totalmente alinhadacom os valores da Companhia e com a estratégia de posicionamento da Marca, já que é através da parceria e trabalho em equipe entre Colaboradores Tokio Marine e Corretores de Seguros que, juntos, resolvemos as demandas dos Clientes.  Somos um time de resolvedores, logo, por que não os inserir também em nossa Campanha de Mídia? Além de empoderar esse importante parceiro, a ação também nos ajuda muito a aumentar a divulgação da Marca. A ação foi um verdadeiro sucesso: nos três dias do evento foram gravados mais de 250 vídeos e milhares de compartilhamentos por meio de diversos canais digitais” explica o Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing, Flávio Otsuka.

A Campanha “Eu Resolvo”, lançada no início do ano, investe no conceito de proximidade com seus Clientes, Corretores e Assessorias. Todas as suas peças publicitárias são estreladas por Colaboradores que estão no dia a dia da operação e são os responsáveis pelo suporte e oferta de soluções para o público. A ideia é mostrar que todos os mais de 1,7 mil funcionários da Companhia estão engajados com o compromisso Tokio Marine em atender com excelência e prover os melhores produtos e serviços do mercado.

Confira alguns vídeos compartilhados por Corretores no Congresso:

https://www.facebook.com/karlay.almeida/videos/1476011012485148/
https://www.facebook.com/nicolletticorretora/videos/2019825631634614/
https://www.facebook.com/macedocorretoradeseguros/videos/1950549508534335/

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes,  Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2017, foi eleita pela quinta vez consecutiva entre as Melhores Empresas para Trabalhar, ocupando a 8ª posição nos últimos 2 anos, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Com esse excelente resultado, é atualmente a melhor Seguradora para se trabalhar do País. Para mais informações, acesse: http://www.tokiomarine.com.br/

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora