Compromisso com a transparência

A Seguradora Líder, gestora do Seguro DPVAT, lança, nesta terça-feira, 28 de novembro, o seu Portal da Integridade. A página é um canal direto entre a Companhia e a sociedade e garante acesso irrestrito a informações e dados sobre a gestão dos recursos do Seguro, em linguagem clara e objetiva. Essa iniciativa é mais uma evidência do compromisso da Seguradora com o fortalecimento dos princípios de compliance e de Governança Corporativa da Seguradora Líder.

No Portal, os internautas encontram informações e documentos como o Código de Ética e de Conduta da Companhia, as Demonstrações Financeiras, todas as edições do Boletim Estatístico, as Parcerias Institucionais, as regras e os documentos necessários para a contratação de fornecedores, além de outros dados institucionais e financeiros.

Este novo canal foi construído de forma responsiva. Isto é, pode ser acessado de qualquer dispositivo (computadores de mesa, notebook, smartphones e tablets, por exemplo) sem perda de qualidade na navegação e visualização das informações.  Para acessar, na íntegra, o Portal da Integridade, entre em:https://www.seguradoralider.com.br/PortaldaIntegridade

Fonte: CDN Comunicação