MAPFRE Seguros reúne especialistas online para falar com os corretores



Corretores de todo país estão convidados para participar do Webinar (conferência digital) exclusivo promovido pela MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, que acontecerá amanhã, quarta-feira (20/12), a partir das 9h. Na ocasião, especialistas da companhia debaterão sobre as “Soluções PME” e “Retrospectiva e perspectivas para 2018”.

Para participar da iniciativa, o corretor deve acessar o link https://www.eventials.com/MAPFRE/solucoes-pme-e-perspectivas-para-2018/. Às 9h, um time de peso se reunirá para apresentar as novidades e oportunidades do mercado segurador para as pequenas e médias empresas. Na sequência, às 10h, o presidente do GRUPO nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, Luis Gutiérrez, falará sobre o atual cenário do setor e para onde vai o líder.

“É uma oportunidade única e exclusiva para os corretores que têm como objetivo reciclar conhecimento e trocar informações sobre o que o mercado reserva para os parceiros impulsionarem seus negócios. Por isso, convido os profissionais a participarem desse rico debate com a gente, para que possamos encontrar juntos novos caminhos para o crescimento”, afirma Jonson de Sousa, diretor Comercial da MAPFRE Seguros do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

RESERVE SUA AGENDA

Data: 20/12 (quarta-feira)
Link para acesso: https://www.eventials.com/MAPFRE/solucoes-pme-e-perspectivas-para-2018/
“SOLUÇÕES PME” – 9H
Especialistas:
 Jonson de Sousa (diretor Comercial), Enrique de la Torre (diretor geral de Seguro de Vida), Karina Massimoto (superintendente executiva de Produto de Pessoas) e Wagner Torres (gerente executivo de Riscos de Pessoas)

“RETROSPECTIVA 2017 E PERSPECTIVAS PARA 2018” – 10H
Especialista:
 Luis Gutiérrez, presidente do GRUPO nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação