GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE vence premiação “As empresas que mais respeitam o consumidor 2017”

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conquistou o prêmio ‘As empresas que mais respeitam o consumidor 2017’, promovido pela revista Consumidor Moderno. A companhia venceu na categoria ‘Seguro Residencial e Automóvel’. O evento de premiação ocorreu em São Paulo (SP), na última quinta-feira (14).

Em sua 15ª edição, o prêmio reconheceu as empresas que melhor se relacionam com os clientes, a partir da experiência relatada pelos próprios consumidores. As companhias vencedoras deste ano se destacaram nos quesitos ‘Produtos de boa qualidade’; ‘Preços atrativos e ofertas vantajosas’; ‘Resolução de problemas dos clientes’ e ‘Boa estrutura física’.

“Focamos as nossas ações em nossos consumidores, por isso investimos constantemente no desenvolvimento e inovação de produtos e processos visando oferecer aos segurados a proteção mais adequada às suas necessidades e uma experiência que os surpreenda. Por este motivo, estamos muito felizes com este reconhecimento que reforça que estamos no caminho certo”, comenta Claudia Pires, Ouvidora do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A pesquisa que indicou as vencedoras contou com a coordenação da consultoria A Ponte Estratégia, em parceria com a MindMiners e o Centro de Inteligência Padrão, e ouviu cerca de 1.500 pessoas em sete estados do País.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação