GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE sedia encontro de Ouvidores

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE sedia hoje (22/02), das 9h às 16h, o 145ª encontro do Comitê de Ouvidoria da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC).

O evento, que acontece na sede do Grupo, em São Paulo (SP), reúne executivos ligados à área de Ouvidoria, de companhias de diversos segmentos, com o objetivo de debater ações que fortaleçam e aprimorem a atuação do setor em instituições públicas e privadas. “Os consumidores atualmente esperam que as empresas estejam preparadas para dar soluções rápidas e práticas para as suas demandas, pois isso os processos das Ouvidorias precisam ser cada vez mais transparentes. E é por meio da troca de experiência que conseguimos atingir esse grau de excelência. Por este motivo, estamos muitos felizes em receber o evento”, comenta Claudia Pires, diretora de Ouvidoria do GRUPO.

A abertura do evento será feita por Luis Gutiérrez, presidente do GRUPO nas áreas de Automóvel, Seguros Gerais e Affinities, e conta com a participação de diversos executivos da seguradora debatendo temas como “Hospitalidade e Empatia,  “A cultura como elemento do desenvolvimento e da proteção ao consumidor" e “A nova Lei do SAC”.

Criado em 2005, o Comitê da ABRAREC reúne periodicamente Ouvidores de companhias do segmento de bancos, seguros, telecomunicações, varejo entre outros.

Agenda:

Data:
 22 de fevereiro, das 9h às 16h
Local: Sede do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Endereço: Av. das Nações Unidas, 14.261

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação