Porto Seguro lança seu novo aplicativo

Criado com o objetivo de oferecer ainda mais comodidade ao consorciado, o aplicativo da Porto Seguro Consórcio agora conta com uma nova opção de autoatendimento para o gerenciamento dos investimentos em consórcio. “Aproveitamos a tecnologia disponível para que nossos clientes tenham mais controle sobre seu patrimônio e com serviços mais ágeis”, explica William Rachid, Diretor da Porto Seguro Consórcio.

Disponível para iOS e Android, o app possui uma interface simples e intuitiva e também permite o upload de documentos para análise de crédito. Além disso, a plataforma conta com chat online para que os usuários possam tirar dúvidas durante o acesso. “As funcionalidades foram selecionadas com base no que nossos clientes mais precisam no dia a dia para acompanhar seu investimento de forma segura e prática”, completa Rachid.

Para ter acesso às funcionalidades, como oferta de lance, solicitação de 2ª via do boleto, negociação de parcelas, acompanhamento da contemplação ou mesmo para alterar a forma de pagamento, basta que o cliente procure por “Porto Seguro Consórcio” na loja de aplicativos, faça o download e se cadastre.

Além da solução, a Porto Seguro Consórcio também unificou a plataforma de acesso dos consorciados via desktop, a WebCota, com a plataforma do grupo Porto Seguro. “Pensamos na comodidade de nossos clientes de forma integrada. Ao unir as duas plataformas, o cliente pode ter acesso tanto ao consórcio, quanto a outros produtos e serviços da Porto Seguro, em um só lugar”, destaca o Diretor da Porto Seguro Consórcio.

Fonte: CQCS