SindsegSC patrocina os 80 anos do 23º Batalhão de Infantaria

O 23º Batalhão de Infantaria – Batalhão Jacintho Machado de Bittencourt comemora em 11 de abril 80 anos, e desde a data de sua criação proporciona para sociedade Blumenauense e Vale do Itajaí, paz e segurança.

Para iniciar as ações festivas, no dia 07 de abril, o 23º Batalhão de Infantaria realizará a corrida de 5 e 10 km. A corrida tem como programação, 8 horas a largada de 10km e 08h05 a largada de 5 km.  E para o dia 11, será realizado a solenidade militar, que tem na programação a cerimonia às 16 horas. Várias outras ações estão programadas e podem ser tratadas diretamente com o 23º BI.

Para o presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, estreitar os laços com entidades que demonstram respeito e proteção a sociedade, é também uma das prerrogativas do Sindicato.

...”É com orgulho que o Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros, e de Capitalização do Estado de Santa Catarina patrocina várias ações alusivas aos 80 anos da entidade. São oito décadas em busca do melhor serviço, da excelência e do aprimoramento das atividades diárias.  No nosso dia a dia como seguradores, sabemos da importância de fazer as pessoas se sentirem seguras e respeitadas, e o 23º Batalhão em suas participações nos eventos militares e sociais tem feito esse trabalho com excelência, principalmente no fundamental apoio à sociedade Blumenauense e do Vale do Itajaí nas catástrofes que assolaram a região”.

Acompanhe maiores informações no site http://www.23bi.eb.mil.br/

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras.