SindsegSC participa de encontro com Núcleo de Corretores da ACIF em Florianópolis

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – participou de encontro com os profissionais que integram o Núcleo de Corretores de Seguros da ACIF em Florianópolis no dia 25 de abril.

O diretor e coordenador do Grupo de Trabalho de Florianópolis, João Levandowski, foi quem conduziu o encontro e apresentou aos corretores o modelo de organização da entidade, a distribuição de representatividade entre os Grupos de Trabalho, as estatísticas de mercado das seguradoras associadas, e o crescimento das ações realizadas.

Dentro destas práticas, Levandowski esclareceu a divisão das ações entre as pastas Institucional, Educacional, Social, Comunicação e Inovação e Inclusão, que impulsiona a entidade para uma maior conexão com os profissionais das seguradoras, instituições ligadas a segurança e proporciona também um elo de atuação para aculturamento da sociedade sobre a importância do seguro para um futuro melhor.

Também prestigiaram a reunião os integrantes do Grupo de Trabalho de Florianópolis Kátia R. B. da Rosa Nascimento, Marcio Andrei Parron e Sérgio Calumbi Musa.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras