Adquira novas habilidades em Marketing Digital através das palestras em Florianópolis e Joinville

O  Marketing Digital é prática cada vez mais utilizada pelas empresas para estar próximo aos seus clientes. Com a alta velocidade de informações todos os dias, saber se destacar faz toda a diferença para o seu negócio e mercado.

Para incentivar o desenvolvimento destas habilidades e a compreensão dos desafios e soluções em comunicação digital aplicado ao mercado, a Escola Nacional de Seguros, com apoio do SindsegSC e SINCOR-SC realiza nos dias 21 de maio em Florianópolis e 22 de maio em Joinville a palestra “Inovação em Marketing Digital e suas aplicações no Mercado de Seguros”.

O palestrante dos eventos será Maurício Tadeu Morais, graduado e pós-graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas, possui MBM em Gestão Empresarial, e especialização em Qualidade e Produtividade. Também é professor do curso de Administração de Empresas e de Ciências Atuariais da PUC-MG; professor da pós-graduação de Gestão de Negócios da Fundação Unimed/Universidade Gama Filho-RJ e sócio da Ways Consultoria Empresarial e da Ways Contabilidade.

O evento é aberto para a comunidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site da Escola Nacional de Seguros.

Serviço:

Evento: Palestra “Inovação em Marketing Digital e suas aplicações no mercado de seguros”.
Palestrante: Maurício Tadeu Morais
Datas e Locais:
21.05.2018 – Intercity Premium Florianópolis (Av. Paulo Fontes, 1210, Centro – Florianópolis)
22.05.2018 – Hotel Bourbon (Rua Visconde de Taunay, 275 - Centro – Joinville)
Horário: 18h30
Inscrições gratuitas: Acesse aqui para Florianópolis e aqui para Joinville.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras