Formação de corretor apresenta perspectivas de futuro para profissão

“A visão de futuro e de como podemos ser profissionais no mercado de Seguros”. Para a diretora da Flanci Corretora de Seguros e ex-aluna da Escola Nacional de Seguros, Fátima Cristina Monteiro, esse é o destaque dos Cursos para Habilitação de Corretores de Seguros, oferecidos pela Instituição.

Fátima ingressou na formação devido ao seu trabalho em um banco, onde precisou começar a vender seguros. Com a aprovação nos cursos, a corretora pode obter o registro da categoria junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep) e exercer a profissão.

Segundo ela, a participação nos Cursos para Habilitação foi fundamental para sua carreira. “Procurei a Escola com o objetivo de me desenvolver profissionalmente. Me tornei corretora de seguros e, quando me aposentei, abri minha corretora. Hoje sou reconhecida no mercado como uma profissional de excelência”, conta.

Matrículas abertas

No momento, estão abertas as inscrições para o curso de Capitalização, o primeiro dos três cursos que compõem a formação completa de corretores de seguros. As aulas serão oferecidas em 24 localidades e terão início a partir de 9 de julho.

Há também a possibilidade de adquirir em conjunto o segundo curso do programa, de Vida e Previdência. Vale lembrar que a Escola é a única instituição habilitada para oferecer a formação de corretores de seguros no Brasil.
As inscrições podem ser feitas até 30 de junho. As matrículas devem ser realizadas no sercorretor.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros