Confira as reuniões da última semana no SindsegSC

Os profissionais que integram as seguradoras associadas se reuniram na sede nas últimas semanas para o planejamento e discussão das próximas ações, confira:

Grupo de Trabalho de Blumenau – Automóveis

No dia 8 de junho os integrantes do Grupo se reuniram na sede para tratar dos assuntos relacionados as ações da pasta em prol do mercado. Os profissionais foram recebidos pelo coordenador Rodrigo Chavantes.

Grupo de Trabalho de Blumenau – Riscos Pessoais

O grupo tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do segmento de seguros de pessoas, e se reuniu na sede do sindicato no dia 11 de junho para debater sobre assuntos diversos e essenciais ao desenvolvimento das atividades da pasta. Os profissionais das seguradoras associadas foram recebidos pelo coordenador Evanildo Teixeira.

Reunião Ordinária da Diretoria

No dia 11 de junho os integrantes da diretoria realizaram um encontro na sede da entidade para tratar do resultado das ações do SindsegSC e as próximas atividades a serem desenvolvidas. Os profissionais foram recebidos pelo presidente Rogerio Spezia, que conduziu a reunião.

Grupo de Trabalho de Blumenau – Ramos Diversos

Os integrantes realizaram reunião no dia 18 de junho e foram recebidos pela coordenadora Salete Monteiro. Os profissionais discutiram os assuntos relacionados em pauta e trataram sobre projetos futuros.

Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção

Nas últimas semanas o teatro Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção foi apresentado em sete escolas de Gaspar, levando de forma lúdica, dicas para a segurança no trânsito e informações sobre a importância do mercado de seguros. As apresentações também foram destaque na mídia local, confira a matéria do Jornal Metas sobre o projeto acessando aqui.

Mais de 56 mil crianças das escolas de Santa Catarina já assistiram à peça teatral. Se você também deseja levar esta atração gratuita para sua escola, basta entrar em contato com o SindsegSC através do (47) 3322-6067 ou eventos@sindsegsc.org.br ou com o artista Pedro, que interpreta o personagem “Rudi” através do (47) 99982-7402 ou pedrorobertoelizio@gmail.com.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras