MBAs consolidam conhecimentos em áreas de gestão

Os interessados em cursar um MBA ainda podem se inscrever para as turmas do segundo semestre dos cursos ministrados pela Escola Nacional de Seguros no Rio de Janeiro (RJ). A Instituição oferece três opções, que contemplam a área de Gestão. As aulas terão início a partir de agosto.
 
O MBA Gestão de Seguros e Resseguro tem como objetivo apresentar os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar. As aulas começarão dia 7 de agosto.
 
Com início no dia 17 do mesmo mês, o MBA Gestão de Riscos e Seguros explica os processos de tomadas de decisão referentes ao gerenciamento de riscos, as alternativas para o seu tratamento e mitigação e os mais variados problemas de coberturas securitárias. O curso também está com inscrições abertas em São Paulo (SP).
 
Já no dia 18 de setembro, terá início o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro. O objetivo do programa é apresentar conhecimentos técnicos e jurídicos focados nos segmentos de seguros e resseguros, com especial destaque para as bases contratuais vigentes e práticas comerciais dos agentes do sistema. Também há vagas para o curso na capital paulista.
 
Os três MBAs têm como único pré-requisito o nível superior completo. A duração é de um ano e meio e, ao final dos cursos, os aprovados recebem diploma de Especialistas.
 
As inscrições devem ser feitas pelo mba.escolanacionaldeseguros.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros