Você conhece todas as assistências do seguro de automóvel?

Muita gente desconhece o fato de que o contrato de seguro auto garante o direito a assistência para o veículo e seus ocupantes. São diversos serviços que dão uma força na rotina e custam caro, se contratados separadamente em uma situação de emergência.

A assistência AutoMais é uma delas. O serviço oferece guincho, chaveiro e táxi em qualquer hora do dia ou da noite, até mesmo fora da cidade onde o segurado reside. 

O suporte pode ser acionado em caso de pane seca (falta de combustível) ou quando o veículo segurado não puder se locomover por virtude de pane elétrica, mecânica ou acidente. Nessas situações, a assistência AutoMais disponibiliza, ainda, transporte para os ocupantes do veículo ou estada em hotel se necessário. 

“Nas ocorrências que envolvem acidentes com os ocupantes do veículo segurado, a assistência disponibiliza a remoção inter-hospitalar, em caso de falta de recursos do hospital, além da estada e transporte para que um familiar possa fazer a visita”, lembra Glaucio Toyama, diretor geral de Automóveis do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

O seguro de automóvel também oferece serviços de assistência para a casa do segurado (pessoa física), como hidráulica, elétrica, desentupimento, chaveiros e quebra-galho.

“Como diferencial, o seguro conta com assistência emergencial a gestantes, seja ela a segurada, condutora principal ou a esposa do segurado, que garante em casa ou no trânsito um transporte, por até 50 quilômetros, havendo necessidade de atendimento de urgência”, destaca Toyama.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação