Liberty 2 em 1 combina ofertas de Automóvel e Residência para dar agilidade, novas oportunidades e maior receita para corretores

A Liberty Seguros criou uma nova ferramenta para ajudar seus corretores parceiros a fechar ainda mais negócios: o Liberty 2 em 1. A novidade permite que os profissionais realizem cotações de seguros Auto e Residência em conjunto, possibilitando a criação de propostas ainda mais atrativas para seus clientes e ampliando suas possibilidades de lucro.

Para facilitar o dia a dia do corretor, a oferta do “2 em 1” aparecerá toda vez que for solicitada uma cotação para os seguros Liberty Auto Perfil e Affinity Auto Perfil. O sistema oferecerá os prêmios dos dois produtos em uma única tela: logo abaixo do valor do seguro auto serão apresentados os valores do seguro residencial, que estará dividido em três planos – P, M ou G -, cada um com coberturas e assistências específicas. Os três planos oferecidos foram baseados nos formatos e limites mais contratados pelos usuários, visando oferecer uma solução que atenda às principais necessidades dos clientes.

O corretor poderá escolher um dos planos e a forma de pagamento do seguro residencial seguirá a mesma opção do seguro auto. A oferta é feita em conjunto, mas as apólices e os pagamentos serão emitidos separadamente de acordo com as regras de cada produto.

O objetivo da Liberty com essa campanha é facilitar o trabalho do corretor – que poderá oferecer mais de um produto ao cliente e garantir uma remuneração adicional – além de incentivar a contratação do seguro residencial e reforçar a cultura da prevenção junto aos clientes.

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros