Executivos da Sompo exaltam parceria com o Corretor durante o Brasesul

A Sompo Seguros marcou presença no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Brasesul 2018, que aconteceu nos dias 19 e 20 de julho, no Centro de Convenções de Florianópolis (SC). Na ocasião, o presidente da companhia, Francisco Caiuby Vidigal Filho participou do painel "O que esperamos do futuro - Caminhos, alternativas e soluções" e, em entrevista ao CQCS, exaltou a parceria com os corretores de seguros. "É um motivo de grande prazer estar aqui, ver o nosso estande cheio de corretores e conversar com os nossos parceiros para entender no que podemos fazer para melhorar aqui na região", afirmou. O diretor Comercial da seguradora, Fernando Grossi, completou: "Todo o nosso time veio para apoiar os corretores. Foi uma ótima oportunidade para ouvir os nossos parceiros comerciais e apresentar as nossas novidades".

Organizado pelos Sindicatos dos Corretores de Seguros (Sincors) dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, o Brasesul reuniu cerca de 2 mil corretores de seguros. O evento foi promovido com o intuito de promover a integração da categoria, assim como a troca de conhecimento e atualização profissional, tendo em vista o fortalecimento da relação com as seguradoras e os clientes.

Fonte: CQCS | Clipping CNseg