SulAmérica fortalece parceria com corretores da Região Sul

A SulAmérica marcou presença no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Brasesul, realizado nos dias 19 e 20 de julho, em Florianópolis (SC). Atualmente, com mais de cinco mil corretores parceiros no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a companhia segue promovendo ações de relacionamento com os corretores da região. "Estar no Brasesul é uma forma de prestigiar os corretores de seguros e uma ótima oportunidade para conversarmos sobre negócios", destacou o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana. "A possibilidade de reunir vários parceiros de negócios em um único evento no qual só se fala de seguro é muito importante para a companhia", completou o diretor da Regional Sul da SulAmérica, Gilson Bochernitsan.

Organizado pelos Sindicatos dos Corretores de Seguros (Sincors) dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, o evento reuniu cerca de 2 mil corretores de seguros. Com o tema central "Caminhos Alternativas e Soluções", o Brasesul teve como objetivo congregar os Corretores de Seguros dos três Estados do Sul, proporcionando a integração da categoria e a troca de informações, conhecimento, atualização profissional e também fortalecer o relacionamento com o Mercado Segurador.

Fonte: CQCS | Clipping CNseg