Bradesco Seguros Mostra Parceria Com Os Corretores No Brasesul 2018

Nos dias 19 e 20 de julho ocorreu o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguro (Brasesul) em Florianópolis, em Santa Catarina. Contribuindo de forma fundamental para o andamento do evento, a Bradesco Seguros esteve presente com sua equipe completa, um estande na feira e patrocinou o jantar do segundo dia, proporcionando uma mini Oktoberfest aos participantes.

Anderson Mundim, Superintendente Executivo da Região Sul da Bradesco Seguros, conta que foi "uma honra, para a Bradesco Seguros, poder participar do congresso". Além disso, enfatiza que foi possível trazer grande parte dos membros da equipe, "é muito gratificante pois conseguimos trazer toda a equipe do Sul. Estamos aqui com 12 superintendentes do segmento mercado e 3 superintendentes do segmento corporate. A Bradesco compareceu em peso".

Entre as atividades realizadas no evento, Anderson relata que havia um objetivo principal, valorizar os corretores, que são a pauta e o principal assunto do evento. "Viemos aqui para encontrar nossos principais clientes, que são os corretores. Queremos mostrar para o corretor a nossa parceria".

Em geral, o Brasesul terminou com saldo positivo para a empresa, concluiu. "O evento foi uma vitória. Houve uma adesão muito grande tanto das seguradoras quanto das corretoras". Cerca de 2000 pessoas compareceram ao congresso. Para Mundim, outra vantagem do Brasesul foi a unificação dos 3 estados. "Foi uma economia de tempo para todos, pois representa toda a região Sul em um único evento grandioso". De acordo com Anderson, a Bradesco se dispõe a ajudar eventos desse porte, promovendo o crescimento da região a nivel nacional. "Sempre estaremos juntos com os 3 Sincors e com o Brasesul no que for preciso".

Fonte: CQCS | Clipping CNseg