Grupo MBM já emite apólice do Seguro APP com novas placas do Mercosul

Desde o dia 1º de setembro, as placas do Mercosul começaram a valer no Brasil. Na primeira etapa, elas serão adotadas em veículos zero quilômetros ou quando for realizada a transferência de município.

Sempre atento às demandas do mercado, o Grupo MBM já emite apólice do Seguro Acidentes Pessoais de Passageiros com as novas placas de veículos. Ou seja, ao acessar o Portal do Corretor - Virtual Office, o corretor consegue incluir as placas atuais ou as novas placas (Mercosul).  

“Estamos sempre buscando vantagens para nossos corretores. O nosso portal é ágil, prático e flexível”, comenta Alexsander Kaufmann, superintendente comercial. “Você que ainda não é corretor MBM, cadastra-se e veja os benefícios que podemos oferecer”, complementa.

O Grupo MBM

Há 68 anos, o Grupo MBM trabalha para garantir a tranquilidade das pessoas, onde traçou uma história que reflete solidez e confiabilidade nos negócios de seguro de vida e benefícios.

O grupo reúne duas empresas consolidadas: MBM Previdência Complementar e MBM Seguradora S.A. A primeira fundada em 14 de abril de 1950 e a segunda em 06 de março de 1974.

O MBM atua em todo o território nacional, estando presente em 20 Estados com filiais e representações. No ano de 2017, o Grupo cresceu 69,97% em seguros novos em relação ao ano anterior, encerrando o ano com mais de 41,1 milhões de prêmio arrecadado.

Fonte: Marketing MBM