Zurich prepara intensa participação no CONEC 2018

A Zurich, seguradora global com 79 anos de atuação no mercado brasileiro, está preparando uma forte participação na 18ª edição do CONEC – Congresso de Corretores de Seguros, que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, em São Paulo. O evento, considerado um dos maiores do setor de seguros, é uma iniciativa do Sincor-SP e reúne, além de uma extensa grade de palestras com apresentação de renomados especialistas do segmento, as maiores seguradoras do mercado em uma feira de negócios. São esperados mais de 10.000 profissionais nos três dias.

Em um espaço com mais de 100m2 na área da feira, os executivos da Zurich poderão receber os corretores e parceiros para estreitar relacionamento e ampliar negócios. Os profissionais terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as soluções inovadoras da companhia para o mercado de seguros, com destaque para o segmento de linhas pessoais - Automóvel, Residencial e Empresarial (PMEs).

Os corretores que visitarem o estande poderão ainda ter mais detalhes do Programa de Relacionamento Experiência Zurich, iniciativa inovadora da companhia que reúne todos os benefícios de forma simplificada, oferecendo vantagens e incentivos aos parceiros de negócios.

Um dos destaques do Programa são os encontros que a Zurich tem promovido, duas vezes por mês, nas cidades em que possui filiais. “É um modelo informal de aproximação dos executivos da companhia com os corretores. Com isso, buscamos entender as dificuldades e particularidades de cada região. O diferencial, em tempos de relações digitais, é resgatar o relacionamento pessoal, a troca de conhecimento e proporcionar momentos agradáveis para nossos parceiros”, afirma Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição, da Zurich.

A participação da Zurich no CONEC também terá a presença do CEO, Edson Franco, no painel Papel do Mercado de Seguros na Construção do Futuro, que será realizado no dia 28, às 9h. “Esta é uma oportunidade ímpar para troca de conhecimento entre os profissionais do mercado, visando sempre buscar e discutir alternativas e soluções para, cada vez mais, ampliar a atuação e o desenvolvimento do nosso setor”, destaca o CEO da Zurich.

O estande da Zurich será o número 35/36, dentro do Transamérica Expo Center.

Serviço
Evento: 18º CONEC – Congresso de Corretores de Seguros
Data: 27 a 29 de setembro
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo)
Informações: conec2018.com.br

Sobre a Zurich no Brasil
A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 53 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais. O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultarwww.zurich.com.

Fonte: Race Comunicação