Escola terá participação destacada no 18º Conec

Entre 27 e 29 de setembro, será realizado, na capital paulista, o 18º Congresso de Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Conec). Tendo como tema central “Distribuição de Seguros: Essa Força é Nossa!”, o evento é promovido pelo Sincor-SP e busca promover a especialização dos profissionais responsáveis pela distribuição de seguros no Brasil.

O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, estará na mesa solene de abertura, e será um dos debatedores do painel “Política e o setor de seguros – pauta construtiva para o futuro”, que acontecerá no dia 28, às 14h. O debate será conduzido pelo jornalista Ricardo Boechat e contará com a participação de grandes personalidades do mercado de seguros.

A Escola também estará presente com estande na Exposeg, feira de negócios que acontece simultaneamente ao congresso. No espaço, os congressistas terão a oportunidade de conhecer mais sobre produtos educacionais, adquirir publicações com descontos especiais para o evento e participar de ações interativas com distribuição de brindes.

O 18º Conec terá como foco o futuro da corretagem de seguros, e abordará assuntos como as mudanças no ramo de automóvel com a chegada dos carros autônomos, o novo formato de negócios com o advento das insurtechs e os desafios da longevidade nos seguros de pessoas.

O Transamerica Expo Center sediará o evento. A programação completa e outras informações estão disponíveis no site conec2018.com.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros