Grupo MBM marca presença no CONEC 2018

O Grupo MBM está participando do 18º Congresso de Corretores de Seguros (CONEC), que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, no Transamérica Expo Center em São Paulo. O diretor comercial do MBM, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, o superintendente comercial, Alexsander Kaufmann, juntamente com o gerente da filial SP, César Cordeiro e sua equipe estarão presentes nos três dias de evento.

“A nossa participação no CONEC é essencial, uma vez que nele se reúnem profissionais do mercado de seguros de todo o país. Temos oportunidade para muito networking que, conseguintemente, nos aproxima do nosso público-alvo (corretores)” comenta Dilli. “Também, é uma ótima oportunidade para nos atualizarmos sobre novidades do setor”, complementa.

O evento:
O Congresso de Corretores de Seguros é uma iniciativa do Sincor-SP que busca promover a especialização dos profissionais responsáveis pela distribuição de seguros no Brasil.

Fundado em 1982, o Conec apresentou crescimento expressivo a cada nova edição, se consolidando como o maior evento do setor de seguros.

Sua abrangente grade de palestras leva à discussão temas que são de grande relevância para o setor, disponibilizando conteúdo singular com a participação de conferencistas e profissionais que têm muito a dizer para quem está decidido a crescer.

Fonte: Marketing MBM