Presidente da CNseg participará do 1º Congresso Norte de Corretores em 8 de novembro

O presidente da CNseg, Marcio Coriolano, participa em 8 de novembro, do 1º Congresso Norte de Corretores, na cidade de Belém do Pará.

De acordo com a programação do evento, ao lado de Coriolano, participarão do painel “Tendências do Mercado de Seguros” o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha, o presidente em exercício da Fenacor, Robert Bittar, e o presidente licenciado da Fenacor, Armando Vergílio.

Organizado pelo Sindicato dos Corretores do Pará (Sincor-PA), em parceria com os Sindicatos de Corretores do Amazonas, Roraima, Tocantins, Rondônia e Acre, o evento tem o objetivo de reunir e preparar os corretores de seguros e agentes do setor, proporcionando debates sobre temas atuais do mercado e uma maior reflexão.

Também presente ao Congresso, a diretora de Ensino Técnico da Escola Nacional de Seguros (ENS), Maria Helena Monteiro, falarpa sobre o estudo "Mulheres Chefes de Família: Avanços e Desafios", realizado recentemente pela ENS.

1º Congresso Norte de Corretores acontece em 7 e 8 de novembro, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, localizado na Travessa Doutor Freitas, s/n. Mais informações podem ser obtidas em www.sincorpa.com.br/congresso

Fonte: CNseg