Sindicato das Seguradoras realiza doações às Redes Femininas de Criciúma e Florianópolis

Colaborando com a divulgação e desenvolvimento da saúde das mulheres, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, realizou em Criciúma e Florianópolis doações para contribuir com a atividades das Redes Femininas destas regiões.

Com um trabalho voltado principalmente à luta contra o câncer de mama, as organizações trabalham com o objetivo de prevenção da doença, descobrimento precoce e apoio às pacientes, que encontram nas Redes a compreensão e ajuda que tanto necessitam nesta fase.

Em Criciúma, a doação ocorreu no dia 9 de outubro, com a presença dos integrantes do Grupo de Trabalho local, Walter Lattarulo e Juliana Manganelli.  Na ocasião os profissionais entregaram às voluntárias da Rede um cheque simbólico da contribuição. Para esta instituição o SindsegSC também patrocinou a produção de um folder informativo sobre a atuação da entidade em prol da luta contra o câncer.

No dia 16 de outubro foi a vez de Florianópolis realizar a sua contribuição. Os integrantes do Grupo de Trabalho e representantes das associadas, Nilton Domingos Januário, Hellen Roncaglio, Rogério Luis Fabrin e Kátia R. B. da Rosa Nascimento entregaram o cheque simbólico às profissionais da Rede, incentivando a continuidade dos trabalhos da entidade.

As ações realizadas fazem parte do apoio do SindsegSC ao Outubro Rosa, em que incentiva as mulheres a cuidarem de sua saúde para estarem sempre protegidas.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras