Grupos de Trabalho de Chapecó e Joinville realizam doações para Redes Femininas

Em outubro a pauta é saúde da mulher. Com a campanha Outubro Rosa, a conscientização sobre o câncer de mama é cada vez maior, ajudando as mulheres a cuidarem de seus corpos e perceberem as mudanças para um diagnóstico precoce da doença.

Para contribuir com a proteção e segurança da mulher, o SindsegSC apoia a campanha, e realizou doações às Redes Femininas de Combate ao Câncer nas regiões em que possui representação para contribuir com a continuação dos trabalhos das instituições.

No dia 19 de outubro o Grupo de Trabalho de Chapecó realizou a entrega de um cheque simbólico às profissionais da Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade. Estavam presentes, os integrantes do Grupo Clairton Luis Schein, Luiz Antônio Sega, Yara Schiefler de Oliveira e Veronica Gubert.

Em Joinville, a doação ocorreu no dia 22 de outubro, com a presença dos integrantes do Grupo local João Levandowski, Marione Pereira, Savana Albano e Dyego Alberto Westarb.

O trabalho voluntário das Redes Femininas refletem o cuidado, suporte e incentivo que a mulher necessita na descoberta, tratamento e mesmo, na prevenção da doença. O trabalho dedicado é uma batalha em busca da valorização da vida e da saúde, oferecendo esperança e auxílio a milhares de mulheres.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras