Grupo MBM e seu diretor comercial foram destaques no Troféu JRS

O Grupo MBM foi destaque na cerimônia do Troféu JRS 2018 que aconteceu em Porto Alegre na última sexta-feira, dia 19 de outubro. O MBM recebeu o prêmio de Especialista em Seguro de Acidentes Pessoais de Passageiros e seu diretor comercial foi reconhecido como Executivo Destaque Nacional.

Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor homenageado, comenta que os dois prêmios são reflexo de um trabalho contínuo envolvendo todas as áreas da empresa, juntamente com seus corretores e parceiros. “Estamos muito felizes por este reconhecimento que representa a satisfação dos nossos clientes com os serviços que o MBM oferece, em destaque o Seguro Acidentes Pessoais de Passageiros”, comenta Luiz Eduardo. “O prêmio de Executivo Destaque Nacional reflete meu compromisso e o do Grupo em atender as demandas do setor, sempre com qualidade e bom atendimento. É uma honra ganhar esses dois prêmios nesse grande evento do ramo de seguros do Rio Grande do Sul”, complementa.

O MBM assegurou os organizadores e participantes do evento através do Seguro AP Eventos. “Foi uma honra estarmos presentes também nessa maneira. O Seguro AP Eventos, juntamente com o Seguro APP, são produtos que elencamos como carro-chefe da seguradora”, comenta Alexsander Kaufmann, superintendente comercial.

Na cerimônia de premiação, estavam presentes o Presidente do Conselho de Administração da MBM Seguradora e Diretor-presidente da MBM Previdência Complementar, Paulo Benhur de Oliveira Costa, o Diretor-presidente da MBM Seguradora, Jair Beltrami, juntamente com demais diretores e colaboradores do Grupo.

Foto: JRS Comunicação

Fonte: Marketing MBM