Oportunidade para capacitação em RC Geral no Rio de Janeiro

Interessados em participar do curso técnico Seguros de Responsabilidade Civil Geral, que terá início no dia 29 de outubro, ainda podem se inscrever. O programa será ministrado no Rio de Janeiro (RJ) e abordará fundamentos legais, características específicas de contratação, e rotinas técnicas e operacionais dos profissionais que cuidam de imprevistos envolvendo terceiros. 

 
 
 
 
 

Com 42 horas/aula, o curso é composto por disciplinas como Análise das Condições Gerais de uma Apólice Padrão, RC Estabelecimentos Comerciais e/ou Industriais, RC Produtos, RC Riscos Profissionais, Administradores e Diretores (D&O), e RC Riscos Ambientais.
 

As aulas serão conduzidas pelo advogado e especialista no tema, Aluízio Barbosa, e o investimento é de duas parcelas de R$ 456,50. Para se inscrever e saber mais informações basta acessar site ens.edu.br.

 

Ampla oferta

 

Quem busca cursos técnicos em outros segmentos do seguro ainda tem diversas opções até o final de 2018. No momento, há oferta de 17 programas em oito cidades ao redor do País.

 

Como Administrar uma Corretora de Seguros, Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguros, Seguro D&O, Prospecção e Comercialização de Seguros Massificados, Seguro Garantia e Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e de Comercialização são alguns dos temas abordados.

 

Mais informações e inscrições estão disponíveis no endereço ens.edu.br.

 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros