Grupo MBM participou do Troféu Pinhão de Ouro 2018

O Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil) premiou, na última semana, os vencedores da 14ª edição do Troféu Pinhão de Ouro 2018, que reconheceu os destaques do mercado paranaense de benefícios. O evento aconteceu no Palácio Garibaldi, em Curitiba.

O diretor comercial do MBM, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, o superintendente comercial, Alexsander Kaufmann, juntamente com o executivo de contas da filial MBM PR, Edgar Piazza e sua equipe estiveram presentes no evento. “Nossa participação junto ao ISB BRASIL garante todo o esforço que o Grupo MBM faz para tornar mais público sua contribuição perante ao mercado segurador”, comenta Edgar. “Para nós, do Grupo MBM, participar de encontros como este é essencial, uma vez que nele se reúnem profissionais do mercado de seguros de todo o Estado do Paraná”, comenta Luiz Eduardo.

A filial MBM Paraná está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 50 - salas 501/502, no centro de Curitiba. Os telefones para contato são (41) 3222-7592 e (41) 3222-7953.

Fonte: Marketing MBM