Cartilha online ajuda a planejar viagens seguras

Planejar uma viagem requer tempo e dedicação nas pesquisas, seja para escolher um hotel, comprar passagens ou até mesmo checar informações básicas, como documentos necessários. Para facilitar o planejamento da próxima viagem, a Allianz Travel, empresa líder na oferta de seguro viagem, apresenta a Cartilha do Viajante. No Brasil, a Allianz Travel atua como representante de seguro da Allianz Seguros no segmento viagem.

O material digital reúne várias dicas para garantir tranquilidade e auxiliar os turistas durante toda a viagem. A cartilha responde dúvidas comuns e apresenta importantes informações que podem facilitar o dia a dia no destino, de maneira simples e fácil.

O material auxilia viajantes com destino nacional ou internacional, reunindo informações como: dúvidas sobre medicamentos permitidos no exterior, links úteis e dicas sobre bagagem. Além disso, há informações sobre como entrar em contato com o Seguro Viagem Allianz.

Mais do que ajudar o viajante a conquistar o bem-estar durante o passeio, esta cartilha online contribui para garantir a melhor experiência em uma viagem. Acesse o material completo em: https://www.mondialtravel.com.br/duvidas-e-dicas/dicas-de-viagem/cartilha-do-viajante.

Sobre a Allianz Travel
A Allianz Travel é uma das marcas comerciais da Allianz Partners, empresa dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, que pertence ao Grupo Allianz SE, e é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob cinco marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Assistance, Allianz Travel, Allianz Care e Allianz Automotive. Esta família global de mais de 19.000 colaboradores está presente em 78 países, fala 70 línguas e trata 54 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua nos ramos elementares e saúde empresarial, e está presente em todo o território nacional por meio de suas 63 filiais. A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.  A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais, por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

Fonte: Race Comunicação