Graduação oferece bolsas de estudo e descontos diferenciados

Com inscrições abertas para formação da turma do primeiro semestre de 2019, a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada no Rio de Janeiro (RJ) pela Escola Nacional de Seguros, está com diversos incentivos e facilidades para pagamento. 

 
 
 
 
 
 

O principal benefício é a concessão de bolsas de estudo, que chegam a 40% para jovens egressos do programa Amigo do Seguro; a 30% para diplomados e alunos transferidos de outras instituições de ensino; a até 20% para colaboradores de empresas e entidades conveniadas; e a até 40% para aproveitamento da nota do ENEM. As bolsas não são cumulativas.

 

Além disso, candidatos que efetuarem matrícula até 14 de dezembro estarão isentos do pagamento da primeira mensalidade. Também está previsto desconto de 10% no valor de todas as mensalidades para pagamentos realizados até o dia 10 de cada mês.

 

O próximo processo seletivo acontecerá no próximo sábado, dia 24 de novembro. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do curso, profissaosegura.com.br, onde também estão disponíveis edital, grade curricular, data de início das aulas e demais informações.

 
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros