Sindicato das Seguradoras realiza Confraternização de Encerramento das Atividades 2018

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – realizou em Blumenau no dia 28 de novembro a Confraternização de Encerramentos das Atividades de 2018, evento que reuniu profissionais das seguradoras associadas e parceiros do mercado para conferir os principais resultados do ano da entidade.

O evento ocorreu no Restaurante Bellagio Gastronomia, e reforçou ainda mais os laços de mercado em uma ocasião de reencontro de profissionais.

Dando início ao evento, o presidente do Sindicato, Rogerio Spezia, agradeceu a presença de todos, e reforçou a mensagem de importância da participação dos integrantes nas ações do SindsegSC, seja através dos Grupos de Trabalhos, ou dos eventos e ações realizados. Enfatizou a importância do estudo, esforço e trabalho da nova geração de profissionais, que cada vez mais agregam valor ao segmento. Também agradeceu às entidades parceiras, Escola Nacional de Seguros, SINCOR-SC, Sindicato dos Securitários e demais prestadores da entidade.

Em seguida, passou a palavra para a auxiliar de escritório do SindsegSC, Pamela Brandt, que apresentou os principais pontos de ação do sindicato em 2018. As ações foram focadas no mote do ano “Inovação e Inclusão: rumo a uma nova história”, em que o mercado passa por um período de transformação no atendimento, tecnologias e adaptação dos profissionais para esta nova fase.

A profissional decorreu sobre as principais atividades, que foram divididas entre Institucional, Educacional, Social e Comunicação, alcançando o número de 323 ações totais entre reuniões, representações institucionais, palestras, workshops, mesas redondas, encontros e etc.

Após a apresentação, o presidente passou a palavra ao presidente do SINCOR-SC, Auri Bertelli, que agradeceu a parceria e tratou do momento de mudança que o Brasil, e consequentemente o mercado de seguros está enfrentando.

Em seguida o presidente Spezia e os integrantes da diretoria entregaram um brinde aos presentes, simbolizando o agradecimento pela participação e colaboração fundamental de cada profissional, e também reforçando o compromisso para 2019. O evento seguiu em ritmo descontraído, com jantar ao som de Rubens Danilo, e encontro de amigos e parceiros de mercado.

O registro destes momentos já estão na Galeria de Fotos do SindsegSC!

Fonte: SinsegSC – Sindicao das Seguradoras