HDI Seguros apoia projeto AMAR – Maternidade e Amor

O projeto foi lançado há pouco mais de dois anos e nasceu com o intuito de mostrar as dores e delícias da maternidade, trazendo à tona histórias reais. Atualmente na 5ª temporada, o canal mostra os desafios enfrentados por mães em temas como gravidez na adolescência, criação de filhos com necessidades especiais, adoção, entre outros.

“Trabalhamos para fazer da HDI uma empresa cada vez mais Humana, Digital e Inovadora. E não há nada mais humano do que apoiar mães na construção da família, que é a base da segurança de qualquer indivíduo", comenta Murilo Riedel, presidente da HDI Seguros.

Exibido no YouTube, o canal do projeto conta hoje com 65 mil inscritos e já registrou mais de 4,8 milhões de visualizações em seus vídeos. Fazem parte também da iniciativa a fanpage do Facebook “Mariana Kupfer no AMAR”, com quase 7 mil curtidas, e o Twitter da apresentadora, que acumula 127 mil seguidores. Ambas as plataformas funcionam como meios de propagação dos vídeos e possibilitam ainda a interação com o público.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 1,6 milhão de segurados apenas na carteira de automóveis, o que a torna a 5ª maior seguradora deste segmento segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-pronto.

Informações à imprensa:

Ketchum