Naturgy Soluções, Willis Towers Watson e Chubb fecham parceria para o desenvolvimento de soluções de seguros

A Naturgy Soluções (antiga Gas Natural Serviços), empresa do grupo multinacional Naturgy, presente em mais de 30 países e uma das líderes no setor de gás e eletricidade, acaba de firmar uma parceria com a Willis Towers Watson, empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções e a Chubb, maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto no mundo, para o desenvolvimento de um portfólio de produtos de seguro com garantias e condições diferenciadas.

O primeiro produto lançado será uma apólice de Acidentes Pessoais com Assistência Funeral Familiar que o segurado poderá pagar por meio da fatura de gás, através do modelo de arrecadação e sob a responsabilidade da Naturgy Soluções. “Essa parceria ratifica a nossa Política de Responsabilidade Corporativa, buscando oferecer serviços que ofereçam o melhor benefício e atendam as mais diversas necessidades de nossos clientes”, afirma Bianca Mascaro, Diretora Comercial da Naturgy.

A Willis Towers Watson, corretora de seguros multinacional com presença no Brasil desde 1958 e com grande expertise em programas de Afinidades, foi escolhida como broker responsável pelo desenho e gestão do programa da Naturgy Soluções. “Estamos bastante entusiasmados com a parceria pois nos identificamos com as características de organização, responsabilidade e valorização da Naturgy Soluções, em relação a seus clientes e, também, com o objetivo de ampliação de seu portfólio de benefícios”, complementa Raquel Silva, Head de Affinity da Willis Brasil.

A Chubb atua com seguros por Afinidade de forma pioneira no Brasil. Desde o início dos anos 2000 a seguradora vem desenvolvendo ampla expertise no atendimento a milhões de clientes nos mais diversos nichos desse mercado, incluindo gás e eletricidade. “A companhia acredita muito no sucesso dessa operação porque reunimos um parceiro que preserva sua relação com seus clientes e busca agregar valor, um broker especialista e com capacidades para gestão de programas de Affinity e um produto totalmente personalizado para atender a esse público de forma especial”, finaliza Claudio Oliveira, Diretor da Chubb Seguros.

Sobre a Willis Towers Watson

A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson tem 40.000 colaboradores apoiando nossos clientes em mais de 140 países. Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio. Juntos, desbloqueamos potencial. Saiba mais em willistowerswatson.com.

Sobre a Chubb 
A Chubb é a maior seguradora mundial de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como empresa de subscrição, a companhia avalia, assume e gerencia riscos com percepção e disciplina, além de atender e pagar sinistros de forma justa e rápida. A Chubb também é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira e operações locais no mundo todo. Chubb Limited, a empresa controladora da Chubb, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500.  A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outros locais. No mundo, emprega aproximadamente 31.000 pessoas. Informações adicionais podem ser encontradas em: Chubb.com/br.

Fonte: Virta Comunicação