MBAs são alternativa para crescimento profissional

O ensino em plataforma digital está em ascensão no Brasil e é uma alternativa para quem busca crescimento profissional com flexibilidade e autonomia. Visando oferecer essas facilidades aos seus alunos, a Escola Nacional de Seguros ministra cursos de MBA totalmente online, com a mesma qualidade de ensino dos programas presenciais.
 
Uma das opções é o MBA Executivo em Negócios de Seguros, destinado a profissionais que desejam desenvolver conhecimentos atualizados sobre gestão. O curso pode ser concluído e um ano e permite escolher a especialização em módulos específicos de seguros e resseguro. O início das aulas será em março.
 
Já o MBA Gestão de Seguros e Resseguro apresenta os principais aspectos do mercado de resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar. A duração do programa é de um ano e meio e as aulas terão início em abril.
 
Para participar é necessário diploma de ensino superior. Mais informações sobre investimento e conteúdo estão disponíveis no site ens.edu.br, que também disponibiliza inscrições.

Fonte: Escola Nacional de Seguros