Porsche é o novo cliente da Allianz Partners

A Allianz Partners, líder em assistência 24 horas, anuncia nova parceria com a Porsche, fabricante de automóveis esportivos luxuosos. A partir da segunda quinzena de janeiro, todos os clientes que adquirirem um veículo zero quilometro ou seminovo, nas concessionárias da marca, contarão com o serviço de assistência 24 horas da empresa.

Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners, explica que a empresa investe constantemente na infraestrutura técnica e recursos tecnológicos para garantir serviços rápidos e seguros, e que a conquista é motivo de muito orgulho para toda equipe. “A Porsche é referência no setor automotivo e estamos muito felizes em participar dessa história. Toda operação da Allianz Partners estará à disposição para cuidar da assistência dos veículos e garantir proteção a qualquer hora, em qualquer lugar”, afirma.

A conquista do mercado brasileiro fortalece ainda mais as parcerias globais entre as marcas e se estende para outros países, como China, Hong Kong, Coreia e região Ásia-Pacífico.

Sobre a Allianz Partners Brasil
Dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, a Allianz Partners, que pertence ao Grupo Allianz SE, é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob cinco marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Assistance, Allianz Travel, Allianz Care e Allianz Automotive. Esta família global de mais de 19.000 colaboradores está presente em 78 países, fala 70 línguas e trata 54 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Fonte: Race Comunicação