MBM realiza evento de reconhecimento e homenagem

No dia 20 de fevereiro, o MBM realizou a cerimônia de entrega da Comenda Walter Perachi de Barcellos.
O evento aconteceu no salão de festas da sede do MBM, no Centro de Porto Alegre, após reunião prévia com o presidente da MBM Previdência Complementar, Paulo Benhur de Oliveira Costa, Presidente da MBM Seguradora, Jair Beltrami, e demais diretores.

No evento, foram agraciados três autoridades militares: Cel Paulo Roberto Mendes Rodrigues, Juiz Militar, Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado, Cel Mário Yukio Ikeda, Comandante Geral da Brigada Militar e Cel César Eduardo Bonfanti, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, que receberam medalha e certificado.

“Este é um momento de reconhecimento às instituições, por meio de suas autoridades, que auxiliaram o MBM no alcance de seus objetivos” comentou Benhur. “Aproveitamos a ocasião para colocar a par as autoridades da Brigada Militar das próximas ações para o fortalecimento do MBM, durante uma rápida reunião antes do evento principal”, completou.

A Comenda Walter Perachi de Barcellos foi instituída pela Diretoria Executiva da MBM Previdência Complementar em 2005 e destina-se a agraciar personalidades que prestaram relevantes serviços ou colaboraram decisivamente para os destinos da MBM.

Fonte: MBM Seguradora