Allianz aborda tendências de mercado e ramo Vida no Simpósio Paranaense de Seguros
No primeiro dia de evento, Luciano Ambrosini, diretor regional Sul, e colaboradores da equipe Comercial das filiais do Paraná receberão os corretores no almoço promovido pela seguradora. Já no dia 17, executivos da Allianz participarão de painéis acerca do tema do evento: “Inovar, participar e colaborar – um novo cenário”.
Vivian Braga, superintendente de Market Management, fará parte do talk show “Inovação e Tecnologia”, com o tema “Tendências – produtos e mercado. O que podemos esperar?”, que acontecerá às 9h30. Rodrigo Cezareto, superintendente de Vida, estará ao lado de outros executivos do mercado para tratar sobre Benefícios, às 11h15. O foco de Cezareto será o seguro de Vida em Grupo. Nos dois painéis haverá espaço para a plateia fazer perguntas.
Sobre a Allianz Seguros
No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de mais de 50 filiais.
A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes globais em seguros – o maior da Europa – e um dos maiores investidores do mundo, gerenciando cerca de 673 bilhões de euros em nome de seus segurados e administrando mais de 1,4 trilhão de euros de ativos de terceiros por meio da Allianz Global Investors e PIMCO. Em 2018, o Grupo Allianz alcançou receita total de 131 bilhões de euros e lucro operacional de 11,5 bilhões de euros.
O Grupo Allianz está presente em mais de 80 países e seus clientes corporativos e de varejo passam de 88 milhões. Além de oferecer seguros de propriedade, vida, saúde, crédito, corporativos globais, e serviços de assistência, a Allianz também se destaca em estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia. Graças à integração sistemática de critérios ecológicos e sociais em processos de negócios e decisões de investimento, o Grupo Allianz é a seguradora líder no Índice Dow Jones de Sustentabilidade.
Fonte: Virta - Comunicação Corporativa