Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo MBM é a seguradora oficial da FENAMILHO

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo MBM é a seguradora oficial da Festa Nacional do Milho. O evento acontecerá de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Patos de Minas.

A FENAMILHO é uma das festas agropecuárias mais famosas de Minas Gerais e reunirá públicos de diferentes Estados. “Concretizamos a parceria da cobertura do Seguro AP Eventos do MBM pela segunda vez consecutiva. Isso afirma nossa expertise e vasta experiencia no ramo de seguros de acidentes pessoais” comenta Marinalda dos Santos Dias, gerente da filial MBM de Minas Gerais. “A consolidação da cobertura do AP para a festa se deu através de um trabalho em conjunto entre o Grupo MBM, o Sindicato dos Produtores Rurais, juntamente com a Cooptrade Corretora de Seguros. Agradeço, mais uma vez, a parceria de longa data”, complementa.

É importante destacar que nosso conhecimento se aplica em eventos dos mais variados portes, como shows, feiras, workshops e palestras” completa Alexsander Kaufmann, superintendente comercial do MBM.     

Sobre o evento
A Festa Nacional do Milho é a maior festa agropecuária do estado de Minas Gerais, realizada na cidade de Patos de Minas, desde 1959. São 60 anos de história e muita tradição de uma festa que tem encantado e embalado as emoções de gerações de patenses, mineiros e brasileiros.

A cada ano, o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento - a casa da Fenamilho, recebe milhares de visitantes, entre conterrâneos e turistas das mais diversas regiões do país, que vêm prestigiar as inúmeras atrações e desfrutar de momentos inesquecíveis e mais que especiais desta grande festa. Um clima de descontração e alegria contagia a cidade de Patos de Minas, que acolhe a todos com carinho e a generosa hospitalidade mineira.

Mais informações, acesse: https://www.fenamilho.com.br

Fonte: Grupo MBM