SindsegSC contribui para o projeto “Patrulha da Leitura”

O SindsegSC realizou uma doação de 50 livros infantis e dois mil adesivos para o projeto “Patrulha da Leitura”, do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau. A entrega dos livros foi feita pela gerente executiva do SindsegSC, Siméia Heleodoro, na sede do Sindicato nesta terça-feira, dia 28 de maio, ao tenente-coronel Jefferson Schmidt da Polícia Militar. Na oportunidade, acompanharam o Coronel na visita o Major Marcio e o Cabo Giovanni.

Sobre a Patrulha da Leitura

O objetivo do projeto é fornecer um livro de leitura infantil sempre que houver uma criança presente no contexto do atendimento da ocorrência feita pela Polícia Militar. Além do incentivo à leitura, a intenção é fazer com que as crianças fiquem entretidas e amparadas, enquanto seus pais ou familiares não podem dar a devida atenção, já que prestam informações para a polícia.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras