Portal do Corretor da SulAmérica chega a 10 milhões de acessos

Com um chat disponível em todas as telas da nova ferramenta, o corretor pode dar feedbacks em tempo real à companhia acerca de sua experiência no portal e esclarecer dúvidas, contando também com atendimento 24 horas.

A SulAmérica atingiu a marca de 10 milhões de acessos ao novo Portal do Corretor, lançado em abril. Desenhado em parceria com os corretores de seguros, a plataforma apresenta uma interface ainda mais intuitiva em comparação à sua versão anterior, com ações que podem ser executadas em até três cliques – uma redução de 90% no tempo até então dispensado na execução de determinadas atividades.

Entre as evoluções do Portal, que agora pode ser acessado por meio de qualquer dispositivo, a companhia passou a exibir as informações de gestão de negócios, cotações e comissões na primeira tela da ferramenta.

Os corretores também podem encontrar dados dos clientes por meio da nova busca inteligente, que mostra os produtos adquiridos pelo segurado e os serviços que ainda podem ser ofertados.

“O corretor de seguros foi o nosso grande parceiro na construção desta nova versão do portal. Buscamos entender todos os seus anseios para proporcionar esta nova experiência, que traz mais agilidade para o dia a dia. É importante destacar que a nova plataforma agrega o que temos de mais relevante em tecnologia para garantir a melhor experiência aos nossos parceiros”, destaca o vice-presidente de Operações da empresa, Marco Antunes.

Com um chat disponível em todas as telas da nova ferramenta, o corretor pode dar feedbacks em tempo real à companhia acerca de sua experiência no portal e esclarecer dúvidas. O parceiro também conta com um atendimento 24 horas para assuntos referentes a emissões e sinistros de seguro de automóvel.

“Em um mundo cada vez mais dinâmico e veloz, as novidades no Portal são muito bem-vindas para gerar valor ao negócio do corretor e proporcionar uma expansão de sua atuação. Ao automatizar uma série de ações ou torná-las ainda mais ágeis por meio da ferramenta, além de auxiliar na tomada de decisões, o corretor passa a ter mais tempo para focar no atendimento e garantir a melhor experiência para o segurado, prestando um serviço diferenciado”, ressalta o vice-presidente Comercial e de Marketing da companhia, André Lauzana.

Fonte: Revista Apólice