Ritmo e horários personalizados facilitam formação dos corretores de seguros

Para oferecer mais praticidade na formação de um dos profissionais mais importantes do setor, a Escola Nacional de Seguros (ENS) ministra, na modalidade online, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. Esta modalidade é ideal para quem precisa otimizar o tempo e deseja ter total autonomia na condução do processo de aprendizado.

As aulas acontecem integralmente em ambiente virtual e com material didático 100% digital, que pode ser acessado em qualquer plataforma. Os alunos também contam com acompanhamento pedagógico do corpo docente altamente capacitado da ENS. Ao final do curso, para concluir a formação é necessário prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado presencialmente.

A formação completa dos corretores de seguros é composta pelos cursos de Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Os dois primeiros podem ser adquiridos separadamente ou em conjunto. Também é possível contratar todos os cursos integrados. No momento, as opções disponíveis são para Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos.

Outras informações podem ser acessadas no endereço sercorretor.com.br, onde também é possível efetuar matrícula nos cursos.

Exame para Habilitação de Corretores de Seguros

Já estão abertas as inscrições para o 64° Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que será realizado nas coordenações regionais da ENS, localizadas no Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), e em outras oito cidades por meio de parcerias: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA).

As avaliações acontecerão entre 28 e 31 de outubro. Mais informações e inscrições podem ser acessadas no site ens.edu.br.

Fonte: ENS - Escola Nacional de Seguros