O Megavendas foi ideal para me manter competitiva no setor

Ampliar a carteira de clientes e fidelizá-los são ambições de qualquer corretor de seguros. Pensando em atender a esse público, a Escola Nacional de Seguros (ENS) desenvolveu o curso técnico “Megavendas – uma metodologia para você alavancar os seus resultados de forma estruturada e contínua”.

A coordenadora Comercial Minas Gerais do Pasi, Vivianne Andreazzi, contou que se interessou pelo curso após identificar que precisava se reciclar e aprimorar conhecimentos. “Vi nos temas abordados no Megavendas a oportunidade ideal para me manter competitiva no setor. A busca por qualificação profissional auxilia também a acompanhar e entender as novidades que as seguradoras oferecem a todo momento e, com isso, compreender a fundo o segmento para ter autoridade nos assuntos abordados no dia a dia”, conta.

Ex-aluna do curso em Belo Horizonte (MG), Vivianne afirmou que a realidade do mercado local também a levou a buscar o programa. “No contato diário com corretores mineiros notei a necessidade desses profissionais em identificar ferramentas que os auxiliem na atuação no mercado e, assim, melhorar a performance na reversão de negócios”.

Os interessados em participar do Megavendas ainda podem se matricular. No momento, o curso está com oferta em cinco cidades: Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP) e Santos (SP). As aulas terão início entre 27 de setembro e 6 de dezembro, dependendo da localidade.

Para ingressar é necessário ensino médio completo e investimento de R$ 737,00, que pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Outras informações e inscrições podem ser acessadas no site ens.edu.br.

Fonte: ENS – Escola Nacional de Seguros