SindsegSP: Sindsegs participam dos 95 anos do Sindicato de Santa Catarina

O Sindseg SC, que representa o setor segurador catarinense, comemorou, nesta quinta-feira (12/09), os 95 anos de sua existência com um jantar comemorativo. O evento reuniu, em um hotel de Blumenau (SC), cerca de 150 pessoas, entre autoridades e representantes do setor de vários Estados. O presidente do Sindseg SP, Mauro Batista, e o diretor-executivo do Sindicato, Fernando Simões, prestigiaram as comemorações.

Ao discursar durante a solenidade, o Rogerio Spezia, presidente do Sindseg SC manifestou sua satisfação por estar à frente da instituição e destacou dois projetos realizados por sua gestão: o Projeto Bem Seguro Teen, uma ação educacional voltada para crianças e adolescentes que, desde maio último, quando foi lançada, já levou a cultura do seguro a mais de 6 mil alunos; e o patrocínio à Associação de Paradesporto de Blumenau (Apesblu), contribuindo para o pagamento de despesas com competições, equipamentos para treinos, eventos e manutenção das atividades realizadas com cerca de 500 alunos paratletas.

O Sindseg SC foi criado em 1924 com o nome de Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, que tinha sede em Curitiba (PR). Em 1990, foi criado o Sindicato das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização no Estado de Santa Catarina – Sindseg SC.

Fonte: SindsegSP