Instituição parceira em Salvador oferecerá cursos de MBA e pós

Trata-se da Mente Mestra, tradicional instituição de ensino de Salvador (BA), que ficará responsável por operacionalizar cursos da ENS na capital baiana e em regiões vizinhas.

Três cursos já estão com oferta em Salvador: o MBA Gestão Estratégica de Seguros (semipresencial), o MBA Liderança Sustentável de Pessoas (presencial) e a pós-graduação em Nível de Extensão Gestão Comercial do Seguro (presencial).

A Mente Mestra atua em ações comerciais, operacionais e nos processos de venda e marketing, garantindo ainda a infraestrutura para realização das aulas. O conteúdo dos cursos e o corpo docente são da ENS. “Essa é mais uma parceria estratégica da Escola no sentido de democratizar, no âmbito do nível superior, o ensino do seguro e de outros temas que tangenciam a nossa indústria”, declara Mario Pinto, diretor de Ensino Superior da ENS. 

Mais informações sobre os cursos de MBA estão disponíveis no endereço mba.ens.edu.br, e os de pós-graduação no site ens.edu.br, onde é possível efetuar inscrições.


Fonte: ENS.