Seguros Sura desconsidera exclusão de pandemia e pagará seguro de vida para mortes por Covid-19


A Seguros SURA decidiu não considerar a exclusão que consta em seu clausulado de Vida em Grupo para pandemias e epidemias para casos de falecimento decorrentes do coronavírus. Além disso, a companhia disponibilizará a opção para a prorrogação automática de 90 dias de todas as apólices de Transportes, com vencimento nos meses de março, abril e maio de 2020, garantindo os mesmos termos e condições das apólices vigentes para todos os clientes deste ramo.

“Nosso compromisso é contribuir com o bem-estar da sociedade e apoiar a competitividade das empresas, principalmente neste momento desafiador para todos nós. Já estamos trabalhando em novas medidas que em breve serão comunicadas e adaptamos os nossos processos com nossos colaboradores em home office para garantir a qualidade no atendimento e, acima de tudo, apoiar nossos segurados, suas famílias e seus negócios nesse momento difícil”, afirma Thomas Batt, CEO da Seguros SURA no Brasil.

A Seguros SURA está acompanhando de perto a propagação do coronavírus no Brasil, compartilhando as informações e ações da companhia de acordo com as orientações oficiais da Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde no Brasil.


Fonte: Sonho Seguro – Sura / SindsegRS.