Fabio Leme discute digitalização de processos na quarentena


Os executivos da HDI estão participando de uma série de transmissões ao vivo no Instagram, as tão conhecidas lives, para apresentar ao mercado algumas das soluções que estão colocando em prática durante o período de isolamento social, necessário para evitar a acentuação rápida do contágio do novo coronavírus.

Desde o ano passado, a HDI Seguros implementou uma centena de processos, principalmente para fortalecer o meio digital. Entre outros feitos, essa estruturação trouxe um forte investimento em ferramentas digitais para continuar prestando o serviço aos segurados, além de manter a capacidade de operação interna plena. Os canais digitais da HDI, como os portais do segurado, terceiros e corretores, assim como os aplicativos que atendem também estes públicos, estão atuando para minimizar os impactos da pandemia, mas sem deixar de auxiliar os clientes em qualquer que seja a sua necessidade.

Para explicar um pouco sobre isso, a Revista Seguro Total entrevistará o nosso vice-presidente técnico Fabio Leme, por uma livestreaming no Instagram. Além de contar como foi a preparação da HDI Seguros para manter a atuação operante com os colaboradores em casa diante do isolamento ocasionado pela pandemia da COVID-19, Leme também falará se os impactos das mudanças causadas pela pandemia devem ser permanentes no mundo dos negócios e quais as vantagens da digitalização para os segurados.

Não perca: dia 23 de abril, a partir das 19h, no perfil @rsegurototal no Instagram.


Fonte: HDI Seguros.