SindsegSC apoia cartilha orientativa digital sobre Coronavírus

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras é um dos apoiadores da cartilha orientativa digital que trata do tema "Vamos nos proteger do Coronavírus" com vovô Chopão, produzida por Luiz Cé com o objetivo de levar informações de forma online.

A Cartilha orienta como se proteger do Coronavírus e apresenta o que é, como é transmitido, os principais sintomas, quais os grupos de riscos, uso da máscara, vacina, entre outros temas.

O setor de seguros têm, pela sua própria natureza, a prevenção e a proteção como primazia, por isso o Sindicato e as associadas têm feito um grande esforço de comunicação para informar sobre o coronavírus e refletir sobre seus impactos na sociedade.

De acordo com Waldecyr Schilling, presidente, o SindsegSC vêm somar aos demais apoiadores nessa ação, pois entendemos que esta é uma iniciativa simples, porém, de grande importância e, esperamos que a cartilha conscientize crianças e adultos.

Se cada pessoa compartilhar da mesma ideia, e contribuir com ações que venham ao encontro da proteção para si e para o outro, com certeza somente pela união de esforços superaremos os desafios impostos pela pandemia. Afinal, pensar bem, nos faz bem!!!, complementa Schilling.

Para conhecer a cartilha na íntegra, acesse o portal de informações do SindsegSC no campo Publicações, ou clique aqui.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras