Seguradora, seja associada ao SindsegSC!

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC, convida as seguradoras que atuam no estado catarinense a integrar-se ao quadro associativo da entidade.

De acordo com o presidente Waldecyr Schilling, atuar em prol do mercado de seguros catarinense,  é um dos principais papeis para fazer parte do SindsegSC. Várias ações são alinhadas pelos debates  e encontros realizados pelas seguradoras associadas com as principais entidades e autoridades do estado.
"Integrar-se ao SindsegSC é envolver-se, é contribuir, é fazer da sua ideia uma ação para todos, é conectar-se e aproximar-se do corretor de seguros e do segurado, por este motivo ressalto: Seguradora, não fique de fora! Seja associada ao SindsegSC", complementa Schilling.
Você sabe o que o SindsegSC pode proporcionar?
Através do portal de informações www.sindsegsc.org.br, você encontra as principais ações da entidade como também a interatividade do mercado de seguros. O www.sindsegsc.org.br possui um layout moderno, dinâmico e ferramentas adequadas para torná-lo uma fonte permanente de atualização sobre seguro e o histórico do mercado catarinense. Conheça os principais canais de conteúdo, que funciona como um guia dos serviços oferecidos:
Agenda: é um serviço que apresenta o calendário das principais ações do estado, e para uso de todo o mercado. O objetivo é que seja um campo que integre o corretor, a seguradora, as entidades de classe e a comunidade, com compromissos, horários e informações diversas. Para incluir o seu evento, envie um e-mail para assessoria@sindsegsc.org.br.
Associadas: conheça as principais empresas que atuam em Santa Catarina e integram o quadro associativo do SindsegSC.
Oportunidade/Talento Humano: Para as empresas que tiverem interesse em divulgar oportunidades de emprego - Corretora de Seguros, Seguradoras, Entidades de Classe ou demais empresas que atuam em Santa Catarina – o serviço é gratuito. O procedimento é simples, entre em contato com assessoria@sindsegsc.org.br solicite o formulário para preenchimento do perfil da vaga, direcione ao SindsegSC e em breve sua vaga estará publicada. Para o candidato, ele optará por uma ou mais oportunidades e enviará o currículo para o e-mail correspondente a vaga.
Notícias: Além de apresentar notícias diárias sobre as ações do SindsegSC e o mercado de seguros, o portal integra o canal “Destaque das Associadas”, que apresenta as notícias das seguradoras associadas ao SindsegSC.
Grupos de Trabalho: Cada um dos principais temas relacionados às áreas representadas pelo SindsegSC têm um grupo próprio para estudar mercados, avaliar ações e discutir os principais pontos relacionados ao setor. Esses Grupos de Trabalho, são formados por profissionais representantes das seguradoras associadas.
O www.sindsegsc.org.br abriga a relação completa da Diretoria, a galeria dos presidentes, estatuto social, portfolio,biblioteca, convenções coletivas, e demais informações sobre o SindsegSC.
Para conhecer um pouco mais sobre o SindsegSC, navegue no site, acesse o Portfólio e venha fazer parte desta entidade.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras.