Sompo Seguros promove live sobre os impactos e perspectivas para o varejo no “novo normal”

A Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, reúne no próximo dia 1 de julho, às 17h00, lideranças e especialistas numa live para debater o impacto do isolamento social e as tendências para o mercado de varejo no período pós-pandemia.
Na ocasião, especialistas da consultoria PwC, Cielo e Associação Paulista de Supermercados (APAS) abordam as Tendências do mercado de varejo no novo normal - Entenda como as empresas do setor estão se preparando para o cenário pós-pandemia. O evento online e gratuito vai contar com a mediação de Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros. Para participar, basta acessar o link https://bit.ly/SompoLvVarejo na data e horário agendados.
No encontro voltado aos profissionais que atuam nas cadeias produtivas de Varejo e Seguros, serão apresentadas as percepções de especialistas sobre o comportamento do consumidor e as tendências frente ao cenário econômico e perspectivas de retomada de negócios no período pós-pandemia.
David Morrell, sócio da consultoria PwC, aborda a Transformação Digital - Expectativa e comportamentos pós-pandemia. Já Carolina Rocco, coordenadora do time de Business Analytics na Cielo, apresenta os Indicadores do impacto da COVID-19 no varejo brasileiro com base nos acompanhamentos feitos pela empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina. Em Um setor essencial e o novo comportamento do consumidor, Carlos Correa, superintendente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), se vale de mais de 20 anos de atuação no varejo para analisar os reflexos do “novo normal” para as estratégias de desenvolvimento do segmento.
Serviço:
Tendências do mercado de varejo no novo normal - Entenda como as empresas do setor estão e preparando para o cenário pós-pandemia
Data: 01/07
Horário: 17h00
Mediação: Francisco Caiuby Vidigal Filho (Kiko) - Presidente da Sompo Seguros
Valor: Gratuito
Acesso no horário do evento: https://bit.ly/SompoLvVarejo
Temas:
Transformação Digital - Expectativa e comportamentos pós-pandemia
Apresentação: David Morrell - sócio da consultoria PwC, atua na transformação de negócios, digital, experiência dos clientes e inovação com foco em vendas, marketing e tecnologia.
Indicadores do impacto da COVID-19 no varejo brasileiro
Apresentação: Carolina Rocco - coordenadora do time de Business Analytics na Cielo, responsável pela produção do ICVA (Índice Cielo do Varejo Ampliado e estudo semanal que mede o impacto da crise do COVID-19 no Varejo Brasileiro
Um setor essencial e o novo comportamento do consumidor
Apresentação: Carlos Correa - Superintendente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), responsável pela coordenação de todos os projetos interdepartamentais e setoriais da entidade. Também é conselheiro da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG.
Sobre a SOMPO Seguros S.A
A Sompo Seguros S.A. é uma empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, fundada no Brasil em 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.
O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


Fonte: Sompo Seguros / Departamento de Comunicação e Marketing, por William Parron.