Já está disponível o InformAtivo SindsegSC Edição 55, confira!

"O instante é a continuidade do tempo, pois une o tempo passado ao tempo futuro", essa frase do filósofo grego Aristóteles foi citada pelo presidente Waldecyr Schilling, na 55ª Edição do InformAtivo SindsegSC. Todas os desafios já conquistados do mercado de seguros dão a esperança e impulsionam as ações de hoje, para enfrentar o futuro, o novo normal pós-covid.

Já se passaram seis meses em que o Sindicato, em um trabalho de sinergia com as associadas, tem realizado ações para manter o alinhamento de informações e a proximidade, mesmo à distância.

E com isto, o SindsegSC traz com a edição Nº 55 do InformAtivo, a apresentação das principais atividades desse semestre construído em parceria com o mercado segurador, em um formato resumido.

Foi um semestre cheio de mudanças, novos aprendizados e grandes transformações em todos os sentidos, que resultam num compartilhamento de percepções e experiências, garantindo boas contribuições para o aperfeiçoamento contínuo do trabalho, pois tudo é aprendizado para um novo “agir”.

Leia na íntegra essa edição e acompanhe por completo a palavra do presidente no Editorial.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras.