Grupo Caburé: 57 anos de vida e mais de R$ 1 bilhão pagos em indenizações

No dia 1º de julho de 2020, o Grupo Caburé Seguros completou 57 anos de atividades como especialista na área de seguro de vida. A empresa, que nesse tempo conquistou a admiração e respeito da indústria de seguros e de seus clientes, segue olhando para o futuro com imenso entusiasmo e confiança para seguir levando proteção e tranquilidade às pessoas e para quem elas mais amam.

“Que honra e orgulho registrar que muitos dos parceiros atuais estão com a Caburé desde o início de suas atividades, em 1963. Grandes, médios e pequenos clientes foram conquistados neste período, todos com a mesma importância de cuidado, zelo e atenção, a quem, respeitosamente, agradecemos pela sua escolha e preferência”, destacam os diretores do Grupo Caburé. “Registramos que, nestes 57 anos de trabalho, geramos mais de R$ 1 bilhão de indenizações pagas de seguros de vida, beneficiando inúmeras pessoas e famílias, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e do país em que vivemos. E assim seguiremos confiantes em nossa missão para os próximos 57 anos”, acrescentam.

Além disso, robustas e importantes parcerias foram formadas ao longo da trajetória, gerando valor para todos os envolvidos no processo de trabalho, sejam eles segurados, parceiros, angariadores, corretores, seguradoras e sociedade em geral. “O Grupo Caburé é extremamente grato a todos os excelentes profissionais do mercado de seguros que tivemos a oportunidade de conviver e de aprender durante esta jornada, então, a todos estes, vai aqui o nosso carinhoso muito obrigado”, comentam.

Profundamente engajado em ações para garantir o futuro da organização e das parcerias realizadas ao longo do tempo, o Grupo Caburé já integra a terceira geração da empresa familiar. Por isso, segue agregando um grande número de corretores de seguros através de projetos e tecnologias inovadoras como o Anjo,  o 1° aplicativo do Brasil feito para corretores de seguros.

Acompanhe em 1anjo.com e venha ser um Anjo:

Desenvolvido por Grupo Caburé Seguros e Zurich Seguros.

Fonte: JRS.